Ensaiando

Aborto, racismo, eugenia e sofismas camuflados


Onde há fumaça, há fogo!!

Em nossos tempos atuais é surpresa para alguns a existência de simpatizantes de causas extremas e sofistas, que visam a diferenciação da humanidade existente em todas as pessoas, independentemente de seu genótipo, fenótipo, realidade cultural, religiosa ou social. Mas estão soltos por aí neste mundo cosmopolita e globalizado, tais como os movimentos neonazistas, eugenistas, racistas e abortistas que ainda sobrevivem tendo em suas fileiras jovens que sequer vivenciaram o auge da implantação ou disseminação destas ideologias.

A fundadora da organização “Planned Parenthood” , Margaret Sanger, era uma firme crente na teoria da evolução, e ela pôs isso em práctica na sua organização. Sendo patestrante na Ku Klux Klan e defensora da eugenia.

“É reportado que o Aborigine Australiano , a espécia mais baixa da familia humana, apenas um pouco acima do que os chimpazés em relação ao desenvolvimento cerebral, tem tão pouco auto controle sexual que só as autoridades policiais o conseguem prevenir de obter gratificação sexual em público”.[Margaret Sanger]

Existia um vídeo com a citação acima, mas foi retirado do YouTube aparentemente pela própria pessoa que o postou, mas apesar disso, por lá ainda restam muitos outros de igual ou semelhante teor.

Não por coincidência a organização Planned Parenthood foi uma das relacionadas que apoiavam a iniciativa da cineasta Eve Reinhardt, desmascarada por Carlos Polo. Isso apenas apresenta a clara ideologia por detrás do movimento abortista internacional e o risco e omissão de quem trata deste importante e agudo assunto de forma superficial e ruidosa.

Não esqueçamos que o movimento eugênico no Brasil, que teve início com a Sociedade Eugênica criada em 1918, em São Paulo, “trabalhou” em particular com a saúde pública e com a saúde psiquiátrica da época, onde fatores como saúde mental e moral eram tidos como exemplo de uma raça bem desenvolvida, pela elite intelectual, como o escritor e e conhecido eugenista, Monteiro Lobato. Essa entidade sobreviveu oficialmente até a década de 60, em pleno regime militar e segundo alguns teria influneciado as atuais células pensantes e que ainda disseminam essa ideologia no país, embora de maneira – aparentemente – não organizada ou composta de grupos oficiais (??).

Não seria surpresa descobrir que muitas destas organizações poderiam estar financiando ONG’s, campanhas de marketing e projetos nacionais no Brasil e países da Europa, por exemplo. Será?? Como dizia minha avó: “Onde há fumaça, há fogo!”

Será a ficção uma irrealidade? Como no filme Gattaca?? Curiosamente neste início de 2011 a NASA o elegeu como o filme de ficção científica mais plausível e verossível da história.

 

 

(post atualizado em 25/03/2011)

Fonte: Stormfront, Wikipedia, Wiki Eugenia, Historiação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Meu perfil

Agendando

fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Categorias

Ranking + votados

Estatísticas do Blog

  • 73,101 visitas
Atualizado 06/2015: Locations of visitors to this page

Principais postagens

%d blogueiros gostam disto: