Ensaiando

Cineasta desmascarada e vídeo censurado pelo YouTube


 

A cineasta Eve Reinhardt (financiada e relacionada com grupos abortistas internacionais – como o The Decency Gap e PROMSEX) foi desmascarada por Carlos Polo em sua aproximação em "pele de cordeiro", ao visitar o Peru buscando entrevistar bispos pró-vida, fazendo-se passar por aliada, oferecendo colaboração.

Dizendo "meias verdades" e na falsa premissa de auxiliar e defender a vida nas situações de aborto, eis que o encontro onde foram apresentadas provas irrefutáveis de sua "parceria" e tudo foi gravado.

Demonstrando que existe sim uma orquestração internacional para a legalização do aborto e que esta estaria diretamente ligada à vantagens econômicas de grupos interessados.

Você não necessita ser cristão ou simpatizante da Igreja X ou Y, mas eventualmente mesmo não concordando em sua integralidade com a postura cristã, poderá conhecer o suficiente para admitir que existem interesses não revelados e que uma resposta curta e irrefletida sobre o assunto dificilmente poderá ser a mais equilibrada e lúcida.

Caso queira ter uma visão honesta e um pouco mais ampla sobre a questão, essa introdução demostra a complexidade nas ramificações de interesses obscuros com a vida das mulheres e das crianças inocentes que são impedidas violentamente de nascer.

E mais, curiosamente o vídeo foi postado no Youtube e "censurado" pelo mesmo, provavelmente devido as pressões dos grupos envolvidos. Porteriormente foi reintroduzido uma vez que não está contra as regras do site e não viola seus termos de uso, visto que a política de uso do Youtube.com somente retira videos pornográficos, que violam os direitos autorais e a privacidade das pessoas ou ainda os que contenham cenas de muita violência. Como esse vídeo não se enquadra em nenhuma destas descrições fica no ar – em evidência – a razão pela qual sumiu e voltou.

O site não deu nenhuma explicação oficial por que a censura e reposição do vídeo. Mas sabe-se que a ACI recebeu numerosas manifestações de apoio por parte de leitores, internautas e organizações em defesa da vida.

Abaixo, o vídeo reposto:

 

Fonte: ACI – aciprensa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Meu perfil

Agendando

fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Categorias

Ranking + votados

Estatísticas do Blog

  • 72,427 visitas
Atualizado 06/2015: Locations of visitors to this page

Principais postagens

%d blogueiros gostam disto: