Ensaiando

Quem sou


Carioca, Cosmopolita, Virginiano, Negro, Música, Biologia, Cristão, Informática, Literatura, Livros, Tecnologia, Professor, Aluno, Natureza, Cinema, Choro,  Filosofia, MPB, Bossa Nova, Samba, Violão, Liturgia, Kenjutsu, TK90, BBS, Tai Chi, Samurai, Kriptonita, Teologia, Ki, Fotografia, Bushido. Prosseguindo no contraponto do permamente Improviso da Vida, onde  Ensaiar pode parecer perda de Tempo, o que necessariamente não representa perda de Qualidade, ou melhor, da Autenticidade do Improviso como se tivesse sido Ensaiado.  Ensaiar é uma Abstração do Improviso,  onde conquistamos uma forma de Liberdade, não somente através da Expressão, como na Transparência. Eu sei quem eu sou, os outros apenas imaginam. Arigatou Gozaimasu!

Guto Santos

Anúncios

4 comentários em “Quem sou

  1. Jorge Alberto
    segunda-feira, 22 dezembro, 2008

    Guto,

    Bacana você ter gostado do artigo. Sim, acho que será legal você postar em seu blog fazendo a referência para o Recanto das Palavras.

    Abraços.

    Curtir

  2. Ane de Luxemburgo
    sábado, 28 março, 2009

    Guto,

    Adorei a proposta do blog e os temas que aborda. Estou iniciando com meu grupo um blog interessado em debater violência. Achei o seu ensaio em uma procura de tags, e, em particular, me chamou a atenção o último post sobre o “jogo” de perversidades. Usei seu material para respaldar um postagem minha, com o link que traz maiores informações para o seu post original. Espero que não se importe. Se quiser dar uma passada por lá e ver o que achou, ficaremos felizes com a visita. colocamos seu blog no nosso blog roll por acreditar que ainda poderemos trocar mais figurinhas.

    Abraços,

    Anne

    Curtir

  3. Guto Santos
    domingo, 29 março, 2009

    Anne,
    A idéia é pensar e contribuir para a reflexão (própria e) alheia de alguma forma, ensaiando, argumentando e trocando considerações e pontos de vista. Esteja a vontade para o uso de qualquer material postado. É interessante um debate conceitual sobre violência, pois parece que a mesma está nos genes da humanidade de forma habitual e irracional, infelizmente.

    Curtir

  4. Pingback: Preconceito velado, então revelado « Ensaiando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Meu perfil

Agendando

setembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Categorias

Ranking + votados

Estatísticas do Blog

  • 72,824 visitas
Atualizado 06/2015: Locations of visitors to this page

Principais postagens

%d blogueiros gostam disto: